“Ok, meninas, deixem tudo, porque estou prestes a revelar as três palavras mágicas que derretem o coração de um homem.

Eu sei que agora deves estar provavelmente a pensar que as palavras devem ser: “Eu quero-te”. Mas lembra-te de que estamos a falar sobre o coração de um homem derretido aqui, não na virilha. “Eu quero-te”, é incrível se quiseres excitar um homem, mas se quiseres que o tanque de amor de um homem se encha, estás a procurar por três palavras diferentes. Essas três palavras desencadeiam sentimentos primordiais num homem.

Quando dizes essas palavras a um homem, ele fará quase qualquer coisa por ti. Tu não gostas quando um homem faz tarefas por ti? Não gostas quando um homem compra um presente sem motivo, além de simplesmente lhe ter apetecido? Não amas quando um homem te dá toda a atenção todos os dias, e escuta cada palavra que tens para dizer a ele?

Não amarias se o teu homem te apoiasse em todos os teus sonhos de carreira e te dê a liberdade de seres tu mesma e passares tempo com os teus amigos? Esse homem está a começar a parecer bastante incrível, não é? Ele está atento, ele se importa, ele deixa-te ser a mulher que quer ser. E tudo isso porque disseste três palavras misteriosas para ele?

“Meu Deus, David! Diz lá as três palavras!”

Está bem…

Estás pronta?

As três palavras mágicas que derretem o coração do homem são …

EU aprecio-te!

Sempre que uma mulher me diz, seja minha amiga ou amante, isso faz-me parar por um minuto. Isso faz-me pensar, e isso faz-me sentir bem. Isso enche-me de muitas maneiras. Eu aprecio-te. É tão simples.

Tudo o que estás a fazer é dizer a alguém o quanto aprecias as pequenas coisas que ele faz. Estás a dizer a ele que o que ele faz faz-te sentir bem. E vamos admitir – os homens são como gorilas grandes e treinados num zoológico. Ou como um cão que gosta de um festinhas na cabeça e um arranhão nas costas quando fazemos algo de bom.

Mas quando nos agradeces, e nos reconheces de maneira pequena, isso nos faz querer fazer coisas por ti uma e outra vez. Isso faz-nos querer provar a ti o quanto te queremos fazer feliz. Nós amamos isso. Isso faz com que os homens se sintam necessários e vivos. Apenas três palavras muito simples, mas eles significam tudo para um homem.

Aprende a usar essas palavras nos teus relacionamentos e vê a maneira como o teu homem responde. Vê como ele começa a fazer coisas por ti. E vê quanto ele começa a apreciá-lo de maneiras que só podes sonhar. Garanto que essas três pequenas palavras transformarão as relações que tens com os homens para sempre.

Podes agradecer mais tarde!”

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM