Imagem de capa: Stock-Asso, Shutterstock

Fiquei estupefacta quando li esta notícia na Noticias Magazine, porque hoje em dia ir ao cinema está bastante caro.

É uma excelente iniciativa para levar as pessoas ao cinema, porque de vez em quando sabe bem sair de casa, sentar numa sala de cinema e assistir a um filme num formato completamente diferente do que habitualmente temos em casa.

Portanto malta, nos próximo dias 22, 23 e 24 de Maio, guardem um tempinho na vossa agenda para ir ao cinema, vale a pena, tendo em conta o preço dos bilhetes que será 2,5€ em qualquer sala de cinema, cinemateca ou auditório em Portugal. A Festa do Cinema já se repete pelo terceiro ano consecutivo e promete esgotar todas as salas do país, que conta com 10mil lugares disponíveis.

Vão também haver dois eventos no dia 15 de Maio que têm por objectivo promover a Festa do Cinema. Um no Cineteatro Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa, que pretende “criar mais hábito de consumo na Sétima Arte” e o outro no Cinema São Jorge com a apresentação do filme “Perdidos” que conta com um excelente elenco nacional.

A APEC (Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas), o ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual), a FEVIP (Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais) e a GEDIPE (Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores) são os promotores da Festa do Cinema.

Posto isto, não me parece que alguém tenha uma desculpa válida para não ir ao cinema.

Bons filmes, aproveitem!!!!

FONTENoticias Magazine
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM