Para os homens nem sempre é fácil comprometerem-se. A ideia de ficarem “agarrados” a uma só pessoa faz-lhes um pouco de confusão. Mas isso é só até encontrarem a pessoa certa!

Na realidade, para eles é muito mais difícil apaixonarem-se por alguém, mas quando o fazem, são capazes de tudo por ela!

Além da “química” que terá de haver para alguém se apaixonar, estas são as 3 coisas que por norma deixam qualquer homem louco e com vontade de te amar para sempre:

1. Não olhares para ele como uma lista de requisitos

É realmente tentador pensares que o teu tempo é precioso e que precisas de descobrir imediatamente se um homem quer ou não um compromisso vitalício. Mas fazeres disso o foco das tuas primeiras interações com um homem é perigoso. Demora o teu tempo para conhecê-lo e deixa-o ver que gostas de estar com ele e não que ele seja apenas um meio para um fim.

2. Mostrares-lhe que estás disposta a afastar-te

Ao continuares a ter uma vida fora do vosso relacionamento, nutrir os teus hobbies, passar tempo com os teus amigos e familiares, melhorares a tua vida e carreira, ele percebe que tem sorte de ter um lugar na tua vida, e vai lutar para se manter.

3. A sua vida é muito melhor contigo nela

Luta contra a necessidade de falares sobre o relacionamento e, em vez disso, centra a tua atenção em criar grandes momentos juntos. Faz coisas diferentes com ele, como praticar desporto. Passem algum tempo em grupos de amigos. Leiam artigo juntos e façam coisas espontâneas sem planear. Todas estas experiências mostram que és uma mulher que se deixa levar e brincalhona, e esse é o tipo de mulher que ele perceberá que seria um tolo se a deixasse ir embora.

 

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM