Com o passar dos anos, é normal que uma relação amorosa vá ficando cada vez mais monótona, sendo a nossa obrigação não deixar que isso aconteça para bem do relacionamento. Uma das melhores formas de melhorar é através do sexo.

Experimentar novas posições ou até mesmo novos locais são sem dúvida excelente opções para apimentar a relação, mas nem sempre as mulheres estão à-vontade para isso – ou assim o fazem transparecer.

Na realidade, a maior parte das mulheres têm fantasias secretas e gostos pessoas que raramente são capazes de admitir, tais como:

1. Mais agressividade

Sejam amarradas e “espancadas”, ou até mesmo terem o cabelo puxado para trás e sendo levemente asfixiadas, as mulheres ficam bastante entusiasmadas com sexo agressivo. Mas atenção, nada de exageros. Umas palmadinhas não significa que tenhas de deixar marca.

2. Serem tratadas como prostitutas

Todas as mulheres têm as suas fantasias e, na sua maioria, desejam ser tratadas como prostitutas, fugindo da sua rotina normal e terem simplesmente sexo atrevido onde possam libertar toda a sua sensualidade sem pudores ou julgamentos.

De qualquer das formas, uma relação baseia-se na comunicação, por isso, antes de fazerem o que quer que seja, devem sempre falar abertamente com os(as) vossos(as) parceiros sobre o assunto e não terem vergonha de o fazerem.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM