Uma morte custa sempre, independentemente das causas, mas quando se trata de um ídolo nosso quase que nem acreditamos – ou nem queremos acreditar -, principalmente porque continuamos a vê-los todos os dias nos ecrãs das televisões em todo o Mundo.

Infelizmente a vida de Hollywood nem sempre é de sonho e por vezes acaba mesmo por levar algumas vidas cedo demais!

É o caso destas 16 celebridades que, não só partiram de uma forma inesperada, como deixaram os seus realizadores e produtores completamente à toa, uma vez que as suas mortes aconteceram durante as filmagens dos que viriam a ser os seus últimos filmes.

1. Philip Seymour Hoffman

A 2 de fevereiro de 2014, enquanto filmava o último filme de “Hunger Games”, o ator de 46 anos foi encontrado morto no seu apartamento em Nova York. A autópsia revelou uma mistura de heroína, cocaína, anfetamina e benzodiazepina (um remédio para tratar síndrome do pânico) no corpo de Hoffman.

2. Cory Monteith

O ator de 31 anos tinha acabado de terminar as filmagens da 4ª temporada, quando em 13 de julho de 2013, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Vancouver. A autópsia mostrou que Monteith continha uma mistura perigosa de álcool e heroína em seu corpo.

3. James Dean

Enquanto gravava “Assim Caminha a Humanidade” Dean sofreu um trágico acidente ao bater na lateral de um Ford Tudor que virou à esquerda em frente a ele. Acompanhado com o seu amigo, o mecânico Rolf Wütherich, Dean foi incapaz de travar a tempo e acabou bateu na lateral do Ford. Durante o impacto, Wütherich foi jogado para fora do veículo, enquanto Dean permaneceu dentro do Porsche destruído. Ambos foram levados às pressas para o hospital, mas já era tarde demais para Dean.

4. Heather O’Rourke

Enquanto gravava “Poltergeist 3”, O’Rourke reclamou de dores agudas e ela foi levada para o hospital de urgência. A 1 de fevereiro de 1988, a menina de 12 anos morreu durante a cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal previamente indetectada que resultou num choque séptico.

5. David Carradine

O ator estava na Tailândia para gravar o filme francês “Stretch”, quando foi encontrado dentro do armário no seu quarto de hotel com uma corda amarrada em volta do seu pescoço e genitálias. No entanto, duas autópsias foram inconclusivas e só puderam determinar que Carradine tinha morrido por asfixia.

6. River Phoenix

Enquanto trabalhava no filme “Dark Blood”, em 31 de outubro de 1993, River teve um colapso nos braços do seu irmão mais novo, Joaquin, em frente ao bar “Viper Room”. Tendo sofrido uma parada cardíaca, o jovem de 23 anos foi imediatamente levado ao hospital, onde foi declarado morto. Um exame toxicológico mostrou que River tinha heroína, cocaína, valium e THC na sua corrente sanguínea.

7. John Ritter

Durante as filmagens de “8 Simple Rules”, Ritter queixou-se de dores no peito e foi levado em seguida ao hospital mais próximo. No dia 11 de setembro de 2003, ele morreu, aos 54 anos, após sofrer uma dissecção da aorta.

8. Brandon Lee

Enquanto gravava uma cena para “O Corvo”, o ator Michael Massee atirou em Lee com uma Magnum 44 carregada. A equipa de filmagem ficou inicialmente surpresa ao ver Lee cair para trás e não para frente, como estava escrito no guião, no entanto quando viram que Lee não se levantava, ficou logo claro que algo tinha dado errado. Uma vez no hospital, foi determinado que uma bala de verdade havia sido disparada. Apesar dos esforços para o salvar, o jovem de 28 anos morreu na noite de 31 de março de 1993, devido às feridas.

9. John Candy

Nos últimos dias de filmagem de “Dois Contra o Oeste” – uma sátira de 1994 dos filmes de Velho-Oeste”, o homem de 43 anos sofreu um ataque cardíaco e morreu na hora.

10. Bruce Lee

Enquanto fazia o seu filme “O Jogo da Morte”, Lee estava com diversos colegas quando reclamou de uma dor de cabeça e tomou um analgésico. Quando foi encontrado insconsciente mais tarde, Lee foi rapidamente levado ao hospital, mas já foi tarde demais. A autópsia mostrou que o Lee tinha morrido graças a um inchaço no cérebro causado por uma reação alérgica ao analgésico.

11. Aaliyah

Em 25 de agosto de 2001, Aaliyah e sete outros membros da equipa estavam a bordo de um jato privado em direção a Miami após completar as filmagens de seu último videoclipe, “Rock The Boat”, nas Bahamas. Porém, alguns momentos após decolar, o avião caiu algumas centenas de metros depois da pista de voo. A jovem de 22 anos e a sua equipa, além do piloto, morreram instantaneamente.

12. Heath Ledger

Eenquanto filmava “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”, no dia 22 de janeiro de 2008, Ledger foi encontrado morto no seu apartamento em Nova York. Um exame toxicológico mostrou que o ator australiano tinha morrido de uma overdose acidental de remédios prescritos.

13. Marilyn Monroe

Enquanto filmava “Something’s Got to Give”, Marilyn foi encontrada morta em sua casa. As autópsias revelaram que a ícone tinha morrido devido à overdose de comprimidos para dormir, no entanto ainda hoje em dia é incerto se Monroe teve uma overdose proposital, resultando em várias teorias da conspiração em volta de sua morte.

14. Steve Irwin 

Durante uma gravação embaixo de água para o seu mais novo documentário, “Ocean’s Deadliest”, o homem de 44 anos foi picado no coração por uma arraia, fazendo-o sangrar até morrer.

15. Paul Walker 

Depois de um evento de caridade da sua agência “Reach Out Worldwide” em 30 de novembro de 2013, Walker estava no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT, dirigido pelo seu amigo Roger Rodas, um piloto de corrida quando, Rodas perdeu o controle do veículo, acertando primeiro um poste de luz antes de bater em uma árvore a 160 km/h. O carro ficou logo em chamas, com os dois homens presos dentro.

16. Natalie Wood

Numa pausa durante as filmagens para o filme “Projeto Brainstorm”, Wood,  o seu marido, e o ator Christopher Walken, decidiram dar um passeio de iate para a Ilha de Santa Catalina, perto de Los Angeles. No entanto, a atriz nunca mais voltou. A 29 de novembro de 1981, o corpo da mulher foi retirado do mar, e apesar da autópsia revelar que Wood tinha arranhões e feridas em todo o corpo, gerando bastantes especulações sobre a causa de sua morte, nunca se veio a confirmar qual foi exactamente as verdadeiras causa, pois Wagner e Walken afirmaram que ela deve ter caído sem se aperceberem.

FONTENão Acredito
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM