Ser mulher e ter de estar sempre bonita não é nada fácil, por isso são sempre bem-vindos truques e dicas que nos ajudem a ter tudo em ordem no mínimo de tempo possível – e claro, sem serem necessários muitos gastos económicos.

Desta forma, decidi ajudar-te com alguns dos melhores truques que encontrei.

Acredita que são absolutamente fantásticos 🙂

1. Laca

Aplica um pouco de laca nos pés antes de calçares sapatos de salto alto para o pé não escorregar para a frente.

2. Grampos nos pincés de maquilhagem

Coloca um grampo no pincel do pó compacto para alterares o formato do mesmo e puderes utilizá-lo para outro efeito. Assim não precisarás de comprar vários pincéis.

3. Antiséptico

Utiliza um pouco de antiséptico na pele das axilas para te protegeres do cheiro desagradável que aparece por causa do crescimento das bactérias.

4. Pensos rápidos

Utiliza um penso rápido para te protegeres dos aros que escapam do soutien.

5. Brincos

Os pensos podem também ser utilizados para segurar os brincos na sua posição inicial. Basta para isso prende-los atrás com um penso cor de pele.

6. Aspirina

Utiliza várias aspirinas diluidas em água no rosto durante 5 minutos para te livrares das manchas vermelhas. Depois enxagua com água.

7. Baton

Retira o excesso de baton nos lábios passando várias vezes um dedo, um lápis ou uma colher de dentro para fora da boca. Assim vais evitar ficar com baton nos dentes.

8. Cotonete

Se não tens um conjunto de pincéis de maquilhagem, não há problema. Usa apenas uma cotonete para fazeres aquele efeito esfumado que tanto gostas.

9. Fita-Cola

Utiliza fita cola no canto dos olhos para te ajudar a fazer um risco de eyeliner direito e sem borratar.

10. Escova-de-dentes

Penteia as mechas de cabelo com uma escova de dentes até as raízes para ficar com um cabelo instantaneamente mais volumoso.

11. Maizena

Aplica maizena ou pó talco nas raizes do teu cabelo para reduzir a oleosidade.

12. Guardanapo

Aplica um guardanapo na tua escova de cabelo para evitares a electricidade estática no cabelo depois de o penteares. Além de que evita que a escova fique cheia de cabelos.

13. Secador

Utiliza o secador para fazer um ligeira ondulação. Basta simplesmente enrolares o cabelo bem seco e aquecê-lo bem com um secador de cabelo.

14. Rímel

Se tens o hábito de pintares o cabelo de cores escuras, aplica um pouco de rímel preto quando as raizes começarem a crescer, disfarçando assim a diferença de tom.

15. Lápis

Se não tens uma mola à mão, utiliza um lápis para fazer um apanhado bem sexy!

FONTEIncrível.Club
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM