O mundo da moda é bastante exigente no que diz respeito à imagem, no entanto existem algumas pessoas que conseguem quebrar todos os padrões de beleza ao terem sucesso nesta indústria, mesmo com as suas “diferenças”.

Estes 12 modelos são um excelente exemplo de que tudo é possível e que não precisas de ter as medidas exactas e a pele perfeita para conseguires ter sucesso no mundo como este que consegue por vezes ser tão cruel!

Sem dúvida uma fonte de inspiração para todos nós!

1. Sara Geurts

Sara tem apenas 26 anos, mas parece muito mais velha. Isto é porque sofre de síndrome de Ehlers-Danlos, que impede a produção de colágeno responsável pela elasticidade da pele.

2. Duckie

A modelo Nyadak Thot, do Sudão, conhecida como Duckie, parece-se muito com uma boneca Barbie. Quando ganhou o primeiro lugar na competição Next Top Model na Austrália, ela foi acusada de ter uma aparência não natural.

3. Caitin Stickels

Catin nasceu com Síndrome do Olho-de-gato, uma doença rara, também conhecida por Trissomia 22.

4. Cassandra Bankson

Cassandra sofre de acne desde que ela era criança e se espalha pelo rosto, peito e as costas, chegou até a deixar a escola por conta do bullying. Depois de criar um canal no YouTube onde começou a revelar a história de sua luta contra as manchas e acabou por se tornar muito popular, recebendo ofertas de trabalho no ramo da modelagem.

5. Souffrant Ralph

Este jovem do Haiti tem cabelo vermelho e sardas por todo o corpo.

6. Natalia Castellar Calvani

Com as suas sobrancelhas muito grossas e grandes, acabou por chamar a atenção dos representantes da agência de modelos Next Models.

7. Devon Aoki

Devon Aoki é a supermodelo mais baixinha do mundo, com apenas 1,65 m de altura.

8. Erika Linder

Erika Linder é uma modelo que pode personificar um homem na perfeição, tendo sido descoberta em 2011, quando foi fotografada como Leonardo DiCaprio.

9. Darius Vernon

Darius Vernon sofre de vitiligo, uma condição em faltam pigmentos e manchas aparecem na pele

10. Xing Ye Zhi Jian

Xing Ye Zhi Jian, da China, ficou conhecido graças à sua aparência absolutamente fantástica, como se fosse demasiado bonito para este mundo.

11. Rain Dove

Esta rapariga já fez desfiles na Semana de Moda de Nova York e orgulha-se em dizer que trabalha como modelo masculino e feminino.

12. Molly Bair

A sua aparência alienígena causou-lhe muitos problemas quando era mais nova, mas desde que foi recrutada como modelo, soma sucessos atrás de sucessos.

FONTEBrightside
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM