Todos nós procuramos o amor para a vida, no entanto, encontrarmos a pessoa ideal para partilharmos esse sentimento é que pode tornar esta nossa jornada bem mais complicada. O facto de existirem tantas pessoas no mundo com diversos tipos de personalidade dificulta bastante a nossa procura.

Felizmente, existem certos sinais que te podem ajudar a saber se a pessoa que tens ao teu lado foi feita para ti, ou se é melhor seguires com a tua vida em frente e continuares na busca do amor verdadeiro!

Se reconheceres estes sinais na tua namorada, então não a deixes escapar – ela é a “tal”!

Por outro lado, se és mulher, aproveita e vê como podes ser uma boa namorada 🙂

1. Ela apoia-te

Ela é uma fã de todos os teus esforços e não se delicia a depreciar-te ou a gozar contigo.

2. Ela é uma boa pessoa

Se não consegues pensar em meia dúzia de motivos para ela ser uma boa pessoa, então temos um problema. E atenção, “Ela é sexy” e “Eu quero dormir com ela” NÃO contam como razões para que ela seja uma boa pessoa.

3. Ela é honesta

Mesmo quando não é fácil de ouvir. Claro, vais dar-te bem com uma mulher que diga sempre “sim” … por um tempo. Mas para construires algo com potencial duradouro, precisas de alguém que seja capaz de te chamar a atenção quando fizeres asneira.

4. Têm química

Esta química é sobre compartilharem um senso de humor, fazerem rir um ou outro e terem personalidades complementares. Se essa química crescer, então sabes que estás numa relação boa.

6. Ela dá-se bem com o ex

Todos nós os temos, mas como nos relacionamos com eles ou descrevemos o nosso relacionamento com eles, diz muito sobre o quão disponível estamos. Se ela ainda anda a discutir com ele, ela provavelmente não está disponível e pior, está a demonstrar-te como as coisas acabarão no vosso relacionamento.

7. Ela tem uma boa relação com a sua família e amigos – e com os teus

Família e amigos são importantes nos relacionamentos. Se ela não conseguir respeitar essas áreas da tua vida, então ela não é boa para ti. Seja qual for a tua opinião, ela precisa de saber respeitá-la.

8. Ela dá-te o espaço que precisas

Chorar, discutir ou fazer-te sentir culpado quando escolhes fazer coisas que gostas de vez em quando não é um bom sinal.

9. Ela não é o teu tipo usual

Se tens um tipo usual, provavelmente repetes erros de relacionamento, escolhendo não apenas o mesmo tipo físico, mas também os mesmos traços comportamentais tóxicos em mulheres.

10. Ela gosta dela mesma

Alguém que não se sente confortável na sua própria pele não é uma pessoa fácil de se lidar. Alguém que procura constantemente aprovação não mostra confiança e vai desgastar mesmo o homem mais paciente.

11. Ela perdoa facilmente

Um pequeno rancor favorece o ressentimento e pode destruir um relacionamento. Muitos rancores são uma receita para o desastre. Se ela mostra que tem rancores e tem dificuldade em perdoar e seguir em frente com ex’s, colegas ou em qualquer área da vida, então ela não é a mulher ideal para ti.

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM