Cada vez mais a comunicação entre as pessoas é feita através de mensagens de texto, no entanto, existem certas coisas que por muito difíceis que sejam de se dizer, devem ser ditas pessoalmente e não através de umas quantas palavras escritas.

Para que nunca corras o erro de mandar uma sms que não devas, estas são 10 mensagens de texto que NUNCA, mas mesmo NUNCA deves mandar ao teu namorado.

Porque existem coisas que mais vale não serem ditas e outras que nunca devem passar dos teus “rascunhos”!

1. “por que é que estás chateado comigo?”

Se ele estiver realmente chateado contigo, não é algo que vás resolver de forma eficaz através de uma mensagem de texto.

2. “Por que é que não em respondes? Já não estás interessado em mim?”

Se te sentes insegura numa relação, o envio de mensagens que não são respondidas irá fazer-te sentir ainda pior: mais insegura, ansiosa e frustrada. Não fiques presa num ciclo obsessivo-compulsivo de mensagens de texto quando o teu namorado não te responde.

3. “Eu vi essa foto que publicaste online da tua” amiga “

Este é um comportamento muito infantil, por isso deixa-te disso. Sê directa.

4. “terminámos. A relação acabou”

Nós não somos objetos, por isso não devemos descartar as pessoas da nossa vida através de uma mensagem de texto como se fossem lixo que simplesmente pode ser descartado.

5. “Onde é que foste ontem à noite? achas podes simplesmente dar-me uma tampa?!”

Não sejas tão desconfiada e não tires conclusões precipitadas. Pode ter surgido uma emergência, por isso dá sempre o benefício da dúvida.

6. “Nunca mais voltes a falar comigo”.

As mensagens não são conversas reais; nunca deves enviar mensagens de texto sobre qualquer coisa que seja intensamente emocional, especialmente as comunicações que envolvem raiva.

7. “Eu não gosto que saias com aquele e aquele…”

Se não gostas de alguém com quem ele costume sair, isso não é assunto para falares por mensagem. Espera até estares com ele e fala pessoalmente.

8. “Envia-me algo sexy”

Se realmente te preocupas com a pessoa com quem estás a namorar, nunca peças que ele te envie uma foto que possa aparecer mais tarde para o assombrar.

9. “Fala coisas porcas para mim”

Guarda a conversa sexy para quando estiverem juntos; isso é muito mais apaixonado e interessante de qualquer maneira.

10. Qualquer mensagem em que fales mal de alguém

As pessoas não devem chamar os outros nomes desagradáveis em pessoa, mas fazê-lo por mensagem é ainda pior e mais covarde. Não faças isso com os teus namorados.

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM