Poucas são as coisas na vida, melhores do que viajar. Por isso mesmo decidi criar um cantinho aqui no blog onde vos falo um bocadinho sobre os locais maravilhosos que há no mundo.

Hoje trago-vos um top 10 das piscinas maravilhosas que eu encontrei pela net. É verdade que seria bem mais interessante desfrutar destas vistas ao vivo e a cores, mas já que de momento não é possível, vou “viajando” pela internet e descobrindo o que o mundo tem de mais belo.

Desfrutem!!!

HOTEL Anantara Golden Triangle, Thailand

Apresenta vista para as colinas de Mianmar e Laos. Uma das mais incríveis ofertas que este local oferece é a oportunidade rara de fazer trilhas em elefantes na selva.

Aquaria Grande, Mumbai

Fotografia por: James Law Cybertecture

Este novo empreendimento residencial feito na Índia foi arquitectado pelo grupo Wadhwa, tem 37 andares e as varandas foram substituídas por piscinas. Para quem gosta de aventura, acreditem que vão encontrar a adrenalina de que tanto gostam, até porque há quem diga que este projecto é “um acidente à espera de acontecer”.

Cenotes DE Yucatán, Peninsula DO Mexico

Fotografia por: Boris G

Cenotes são ligações entre a superfície e áreas alagas subterrâneas. Com águas geralmente límpidas porque provêm da filtragem de água da chuva que é filtrada lentamente através do solo. Não se assustem, mas as cenotes eram normalmente usadas em rituais de sacrifício dos maias iucatecas.

Piscina Crocosaurus Cove DARWIN, AUSTRÁLIA

Terias coragem de estar dentro de uma piscina com um crocodilo enorme? Pois, é isto que esta piscina te oferece. Se és daqueles viciados em adrenalina, esta é uma experiência limite.

Basicamente é isto que te espera por lá:

Lagoa Giola, perto da vila de Astris em Thassos nas Ilhas Gregas

Uma incrível piscina natural, escavada nas rochas junto ao mar, onde a água é límpida e mais quente do que a do mar circundante. Uma das maravilhas que o mundo tem para nos oferecer, sem dúvida.

VILAS Alila, Uluwatu, Bali

Localizada na incrível área de Uluwatu, Alila Villas Uluwatu. Desfrutem de um local maravilhoso para romance, visitas a pontos turísticos e às praias no centro de Bali.

Piscina Hamilton, Texas, USA

Uma piscina natural a quase 40 km de Austin. Tem origem de uma gruta “cavada” pelo tempo durante mais de mil anos e cujas águas derivaram para a sua formação a partir de um rio subterrâneo. Caracterizada por incríveis cascatas envolventes e uma flora com imensas orquídeas e enormes heras.

Piscina Natural Havasu Falls, USA

Fica na Reserva Havasupai, na região do Grand Canyon, Arizona. Para chegar até lá é preciso correr uma trilha de 19 km, mas vale muito o esforço para depois nos podermos banhar em águas naturais de um azul turquesa impressionante e a temperaturas de 21º e uma cascata de 37 metros.

Piscina Infinita no Belmond Hotel Caruso, Ravello, itália

Virada para o Mar Mediterrâneo, a deslumbrante vista é acompanhada por fantásticos jardins e uma decoração romântica típica de um palácio do século XI.

Piscina Hotel & Spa LeCrans, Crans-Montana, Suiça

Esta piscina exterior aquecida no meio da neve oferece vistas deslumbrantes sobre os Alpes e o Monte Branco. U-A-U!!!

Entretanto complementei este post com mais outros dois posts que te vão deixar com o queijo (ainda mais) caído:

10 Piscinas de Cortar o Fôlego – Parte 2

10 Piscinas de Cortar o Fôlego – Parte 3

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM