Meninas já sei que há algumas destas coisas que são impossíveis de evitar, mas tentem evitar pelo menos algumas delas e com certeza terão um homem muito mais feliz ao vosso lado.

1. Falar ao telefone

É tão simples quanto isso. Os homens detestam falar ao telefone. Preferem mensagens de texto. Se tiverem de falar com eles por telefone que não seja por mais do que 1 minuto. Isto vem de encontro ao próximo ponto.

2. Conversar durante demasiado tempo

Os homens não gostam de falar. Ponto. Eles são criaturas muito práticas e por isso, para eles falar demasiado é perda de tempo. Por favor, não queiram ter aquelas conversas de como foi o dia com eles. Só se por acaso eles tiverem tido um dia mau e queira desabafar um pouco é que vão gostar disso.

3. Vestidos “Balão”

balao

4. Conclusões precipitadas

Mesmo nas pequenas coisas. Por exemplo quando estão a começar a ver um filme juntos e vocês já estão a começar a dizer quem é o assassino ou como vai acabar.

5. Marcação cerrada no Facebook

Se vocês procurarem um pouco o Facebook deles, rapidamente vão encontrar alguma pequena coisa para pegar. E depois vão para cima deles. Eles detestam isso.

6. Maquilhagem exagerada

make up

7. Constatação do óbvio

O que mais dizer sobre isto?!

8. Pressão para que façam alguma coisa

Se vocês precisam que eles façam alguma coisa, peçam. Eles gostam de se sentir úteis. Mas a não ser que seja algo mesmo muito urgente, NÃO OS PRESSIONEM para eles irem fazer isso rapidamente. Ficam furiosos com essa pressão.

9. Mulheres “mentalmente gordas”

Mulheres que passam a vida a dizer que estão gordas, quando claramente não estão.

10. Mulheres que concordam sempre com eles

Eles adoram mulheres desafiadores. Concordar sempre com eles demonstra falta de personalidade e opinião e eles vão acabar por se aborrecer disso.

Vê a dica extra. É algo que provavelmente nunca te passou pela cabeça e pode vir a ser bastante útil no futuro 😉

Dica extra: Terem de ser eles sempre a ligar depois do primeiro encontro

As mulheres gostam muito de se sentir desejadas é verdade. Mas essa história de ser o homem sempre a ligar no dia seguinte ao primeiro encontro já não é actual. É que os homens também gostam de se sentir valorizados e alguns precisam que sejam vocês a fazerem esse contacto para se sentirem mais seguros. Se vocês estiverem sempre à espera que sejam eles a ligar podem perfeitamente deixar passar o homem da vossa vida, que simplesmente precisava de uma injecção de confiança extra para investirem a sério em vocês.

Imagem de capa: Goran Bogicevic, Shutterstock

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM