Nós até podemos achar que os homens são muito básicos e que a única coisa que lhes interessa é exactamente aquilo que estás a pensar, mas a verdade é que não é bem assim!

Na realidade, os homens são bem mais sensíveis do que aquilo que pensas e, apesar da sua maioria não falar com as suas parceiras sobre isto, a verdade é que eles realmente não gostam quando as mulheres fazem estas 10 coisas:

1. Duvidar dos seus sonhos

Os homens querem parceiras que pensem que eles são muito inteligentes, talentosos e que apoiarão os seus sonhos. Eles querem parceiras que estejam dispostas a ficar de acordo com eles, não importa o quão loucos os seus sonhos possam parecer.

2. Encontrar falhas com as suas falhas

Não podemos ser perfeitos todos os dias. Por mais que tentemos, não podemos deixar de falhar em alguns dias. Nós realmente desejamos ser amorosos e sensíveis e sermos cuidadosos todos os dias, mas às vezes não podemos deixar de ser humanos.

3. Ser mãe dele e repreendê-lo

Às vezes, cometemos erros. Podemos tomar decisões que se revelam ser a decisão errada a longo prazo, mas a última coisa que precisamos é de sermos repreendidas novamente e fazer com que nos sintamos pior. Por isso, não faças isso com ele!

4. Recebê-lo em casa sem um sorriso

Todas nós gostamos de chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e sermos recebidas com carinho e amor por parte do nosso parceiro, por isso nos dias em que ele chega a casa depois de ti, não o recebas de “cara fechada”. Dá-lhe um sorriso e mostra-lhe o quão feliz ficaste por vê-lo chegar a casa.

5. Abafá-lo com mimo

Apesar dos homens gostarem de se sentirem amados, eles não gostam de serem tratados como um bebé, por isso não exageres e dá-lhe algum espaço e liberdade.

6. Não confiar nele

Como humanos, todos erramos, mas se ele tiver feito algo que te fez perder a confiança nele, tenta reconstruí-la. Não existe nada pior do que uma relação sem confiança!

7. Desrespeitá-lo

Para a maioria dos homens, o desrespeito é a pior ofensa.

8. Usar AS RELAÇÕES ÍNTiMAS e a comida como uma ferramenta manipuladora

Para grande parte dos homens, não existe nada mais importante do que as relações íntimas e a comida, e como é óbvio, eles levam estes dois assuntos muito a sério. Por isso, não tentes usá-los como uma forma de conseguires o que quiseres.

9. Desencorajá-lo quando ele quer fazer as suas próprias coisas

Mesmo casados, os homens têm necessidade de terem um tempo só para eles. Não quer dizer que seja para fazerem coisas que não devem, mas simplesmente para poderes ter um pouco da sua liberdade, seja ver um jogo sozinhos e estar com os amigos. Por isso, não fiques chateada com ele ou tentes desencorajá-lo a fazer as coisas que mais gosta.

10. Compará-lo desfavoravelmente com outros homens, especialmente com o teu ex

Se não gostas de ser comparada a outras mulheres, não faças isso com o teu parceiro, principalmente quando a pessoa com quem o estás a comparar é o teu ex-namorado.

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM